Arquitetura e Decoração, Madeira

Janela de madeira para cozinha

janela de madeira para cozinha

Janela de madeira para cozinha | Procurando os melhores designs para as janelas de madeira da sua cozinha? Leia neste artigo algumas dicas para aproveitar este material da melhor forma e otimizar a ventilação neste cômodo tão importante para uma casa.

Ventilação de cozinha simples para cozinhas pequenas

Quer a sua cozinha esteja ou não numa área pequena, certifique-se de que a cozinha contém janelas. Esta cozinha opta por configurar uma unidade de janela que compreende duas peças. Para cozinhas ampliadas, você pode colocá-lo na circunferência da cozinha e fazer uma ventilação simples com duas janelas de madeira.

Janelas de madeira de cozinha casuais

Muito relacionado à primeira ideia, nossa segunda proposta contém uma unidade de janela que compreende duas peças. A área da janela ocupa um espaço mais extenso do que o da primeira ideia. Assim, a janela parece mais alta. Cada uma das partes da janela tem uma entrada que pode ser aberta ou fechada, como uma entrada em uma sala de estar.

Ventilação generalizada para a cozinha usando a porta

Ao contrário dos modelos ou instâncias de outro design de cozinha com janelas de madeira, este design de janela carrega um tema minimalista exposto. Este modelo de ventilação tem um contorno de janela que você pode abrir e fechar.

Design de janela com cortinas elegantes

Ampliar uma janela é realmente uma coisa que vale a pena para a circulação do ar. Nesse caso, você pode atualizar adicionando cortinas para torná-la mais bonita e elegante. À noite, você pode fechá-las e vice-versa ao amanhecer e à tarde. Você também pode alterar a iluminação desejada. 

Janelas de madeira com cortinas de puxar

Para deixar sua cozinha mais elegante, a utilização de cortinas de puxar é um projeto de cozinha com janelas de madeira que vai dar um ar moderno. Não apenas o design, você também pode sentir o fluxo de ar máximo. Você também pode usar cortinas com cores agradáveis ​​que contornam o design da sua cozinha.

Projeto da cozinha de madeira com ventilação de janelas de madeira

Para quem ama a tradição, esta deve ser a melhor opção. Este projeto vai realmente dar uma marca de cozinha diferente; especialmente você pode ventilar isso em um estilo habitual. Não só tradicional, mas também tem um valor artístico extraordinário que torna sua cozinha atraente. Não apenas as janelas são feitas de madeira, como todo o revestimento de armários do cômodo. Para tanto, é preciso escolher madeiras de boa qualidade e resistentes à umidade e altas temperaturas.

Janelas de madeira no canto da cozinha

Não há nada de errado em ter uma cozinha trivial, mas neste caso, você ainda pode ter janelas de madeira no canto da sala para mantê-la bem ventilada. Isso também tornará a cozinha mais tranquila e arejada. 

Grande janela para grandes cozinhas

Se você tem um jardim anexo ou uma vista para a casa, por que não usá-la para dar um toque mais interessante à sua cozinha? Neste caso, também pode fazer janelas de madeira largas e grandes, para dar a impressão de uma grande cozinha e ampliar o acesso visual ao cômodo.

Entre em contato com a Allmad

É muito importante escolher o projeto certo de cozinha com janelas de madeira para obter uma cozinha agradável. Leve em consideração a decoração geral de sua cozinha e sua preferência em relação a cores e designs para escolher o design de cozinha perfeito.

Quanto à escolha da madeira, como já dito, é necessário pensar nas características inerentes à este tipo de material. Siga lendo nosso blog para mais informações e entre em contato com a Allmad para dicas profissionais a respeito da melhor escolha não apenas para sua cozinha quanto para todo o ambiente doméstico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *